KLM-logo-extenso_wht-transp.png

Nossos serviços

 

CONSULTORIA

O QUE SIGNIFICA 

KOSHER?

Significa literalmente “permitido” ou “apto para consumo” de acordo com as leis alimentares judaicas;

 

Praticamente todos os alimentos consumidos pelas pessoas observantes da lei judaica devem possuir uma certificação “Kosher”. 

MERCADO KOSHER

A maior parte das grandes indústrias de alimentos nos Estados Unidos possuem produtos certificados para  Kosher. A principal motivação de compra para 62% dos Kosher Buyers do mercado americano é a qualidade, enquanto 30% compram por razões religiosas. Já para 51% , o selo representa saúde.

Mundialmente reconhecido, a aquisição deste selo em seu produto incide em melhoria de imagem, percepção de valor pelo consumidor devido a qualidade superior. Isso faz com que passe a atingir consumidores com maior poder aquisitivo, pois entrega confiança aos portadores do selo.

 

A maior parte desses produtos certificados são classificados como PARVE, que quer dizer neutro. Isto é, não possui adição de carne ou leite, mistura totalmente proibida para o consumo Kosher. 

 

Kosher é nosso ecossistema. Nele inovamos e nos especializamos cada vez mais, desenvol­vendo soluções que ajudam a produção Kosher a atingir resultados cada vez melhores. Auxiliamos nossos clientes a compreender e gerir melhor os vários aspectos do negócio, aumentando seu poder sobre os fatores que impactam na rentabilidade, permitindo um posicionamento cada vez mais consistente no mercado. 

corredor-supermercado.jpg
industria de bagels.jpg

ABATE KOSHER

// Projetos para implantação do sistema de abate Kosher, design de equipamentos e readequação de fluxos e processos.

 

// Habilitação junto ao Rabinato de Israel.

 

// Start da operação e ajuste fino.

 

// Capacitação dos gestores para eficiência da operação e manejo de pontos críticos que afetam a produtividade.

 

// Posicionamento de mercado.

 

 

porto conteineres.jpg

TRADING

//Desenvolvimento de negócios com distribuidores dos Estados Unidos, Europa e Israel, que regularmente  demandam produtos Kosher variados. 

 

//Abertura de mercado e desenvolvimento de negócios para seu produto.

 

//Desenvolvimento de produtos Kosher.

BEM-ESTAR ANIMAL

// Consultoria em BEA relacionado ao abate Kosher, para melhoria de processos e estrutura.

 

// Implantação do programa AWARES, método inovador para aperfeiçoamento do nível de BEA, com práticas ajustadas ao sistema de abate religioso.

 

// Implantação de programas de BEA que contemplem abate religioso.

 

// Soluções em design funcional de equipamentos aplicados ao abate religioso.

 

// Equipe de auditores em Bem-Estar Animal certificados pela PAACO, aptos a realizar o processo de auditoria nos padrões da organização, que pode certificar a auditoria realizada.

img_site07.jpg

MAINSTREAM - ALIMENTOS INDUSTRIALIZADOS

O selo kosher PARVE é muito buscado não somente por judeus, mas pessoas com restrições a alimentos contendo lactose. Estes alimentos são neutros. Não contém nenhum ingrediente cárneo ou lácteo, pois estes não se misturam. A certificação incidirá na melhoria da imagem e confiabilidade do seu produto, atingindo um público de alto poder aquisitivo e consequentemente um melhor posicionamento de marca.

 

// Suporte para adequação de fórmulas e processos para conformidade Kosher.

 

// Certificação junto à Star-K Kosher Certification.

 

// É uma das Top 5 certificadoras Kosher internacionais, que juntas somam 80% de todos os produtos Kosher no mundo.

 

// Única em seu gênero a certificar Orgânicos e GMO-Free, em parceria com a NSF International.

 

// Consultoria para posicionamento de marca e de mercado.

CERTIFICAÇÕES KOSHER

RECONHECIMENTO NO MERCADO
Em reconhecimento aos atributos únicos da Star-K, tanto a Quality Assurance International (QAI) – através de sua controladora, NSF International – quanto o Projeto Non-GMO escolheram fazer parceria com a STAR-K na realização de auditorias conjuntas kosher organic / Non-GMO, permitindo uma tripla certificação simplificada, mais eficiente e econômica. STAR-K também tem uma excelente relação de trabalho com a comunidade islâmica e certificadoras Halal.

 

 

CAPACITAÇÃO E CREDENCIAIS
Existem produtos que apenas precisam de vistorias de uma autoridade certificadora em suas fábricas para verificar que o produto se enquadra dentro das especificações kosher. Outros devem sofrer mudanças em sua elaboração para adequar-se às normas, no caso de conterem algum ingrediente proibido ou processo que impeça seu status kosher.